

Eu não tinha visto a exposição na Casa Fiat de Cultura, então aproveitei um tempinho no meio dos afazeres da tarde de ontem, no Rio, para dar um pulinho no Museu Brasileiro de Belas Artes, esse prédio fantástico no Centro Antigo. Estava lá a exposição de pinturas e gravuras de Chagall, ao lado de alguns desenhos de Ismael Nery, Cícero Dias e Lasar Segall. Arte de vanguarda é isso aí! Lindo!!! Beijos a todos da Jana, já com saudades da Cidade Maravilhosa...
2 comentários:
É duro ter cultura de almanaque, viu... queria "sentir" alguma coisa ao ver telas assim, mas não dá. A crueza de um resplendorense nunca deve ser subestimada.
Dany: flanar feliz pelas ruas do Rio de Janeiro ajuda!!! "A alma carioca que nasce dessa paisagem, dessas ruas (oh! A alma encantadora das ruas), desses bairros ricos e pobres (…) Esse um de meus eus (Ai! ai de mim que sou trezentos, sou trezentos e cinquenta) é que quero seguir (…) Aí vai um pouquinho de Pedro Nava, em Chão de Ferro, se não te agrada tanto assim Chagall! Abs, Jana.
Postar um comentário