Quando vi no jornal essa campanha quase que eu comecei a chorar! Campanha desenvolvida pela
Reciclo, tem como principal objetivo divulgar o
8º Prêmio Furnas Ouro Azul que divulga a importância da utilização correta da água pela população do Brasil, assim como a conservação e recuperação dos recurso hidrícos de Minas Gerais, Distrito Federal e do Rio de Janeiro. Os trabalhos premiados serão mostrados nos jornais que patrocinam o evento e catalogados na internet.




Uma campanha que mostra que a Direção de Arte tem cada vez menos limites e uma causa social bastante nobre, que não só interessa a nós que trabalhamos com comunicação, mas também como seres humanos em geral.
Vale a pena dar uma olhadinha ;D
Raphael Queiroz =)
7 comentários:
Emocionante mesmo, Raphael. Isso é que é conceito.
Conceito com qualidade e arte de primeiro nível! Quando eu crescer eu quero ser assim!
E nós seremos Jones!
Gabi
Bakana demais as imagens. Vendo elas percebemos que sempre temos algo a aprender. kkkk A criação não para. ;)
Povo da Prosa, parabéns pelo novo layout!
Que bom voltar ao movimento no Blog da Prosa. A partir de sexta já teremos imagens por aqui da agência reformada, da nova equipe... Aguardem só mais um pouquinho, tá? Por enquanto, começamos com o novo layout. Foi o Rapha quem criou, traduzindo a ideia de novas conexões, interações e circuitos que queremos ver instaurados aqui na agência, Dany! Abs a todos, Janaina.
Fico muito feliz em ver mudanças na Estácio como a retomada e ampliação da Prosa. Estou no 8º período de PP e me sintro frustrada por nunca ter aproveitado o potencial de uma agência experimental.
Espero que tenham muito sucesso e que não deixem essa bola murchar novamente.
Parabéns pelo conteúdo do blog também!
Postar um comentário