sexta-feira, 5 de junho de 2009

Filmes da Semana

O Exterminador do Futuro: A Salvação

Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

A Mulher Invisível

Pedro (Selton Mello) é um romântico incurável que, mesmo depois de sofrer uma desilusão amorosa, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!

Duplicidade

Clive Owen e Julia Roberts vivem espiões que operam para duas supercorporações concorrentes da indústria dos cosméticos. Amantes apaixonados, eles vislumbram em seus trabalhos a oportunidade de ficarem milionários e se aposentarem. Mas para tanto precisam antes de mais nada aprender a confiar um no outro.


Semana terminando quente com filmes no meu ver muito bons. Exterminador do Futuro por causa da franquia e a curiosidade em ver como essa saga vai terminar. Só com o trailer já fiquei babando. Não muito diferente disso, os trailers de A Mulher Invísivel (e olha que eu não sou muito fã de cinema brasileiro) e Duplicidade têm histórias interessantes e atores de primeiro calibre. Esse final de semana será muito bem empregado e ainda continuo aguardando dia 24, quando Transformers 2 será eleito o melhor filme do ano.

Raphael Queiroz :D (pra quem não postava tinha umas duas semanas, dessa vez eu acho que exagerei...)

Um comentário:

marcelo costa :: disse...

Desculpe-me aos radicais amantes de filmes alternativos, nacionais e etc. Mas não a nada melhor para diversão do que os supostos "Hollywoodianos"! E um exemplo deste é o recém lançado Exterminador do Futuro: A salvação. Tem coisa (Bum) Que só um mega orçamento faz por você! ;D